sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Paleta de sombra Max Love | Resenha


Essa marca faz parte daquele grupo que "Eu não conhecia". Comprei o Conjunto 1 | kit paleta de sombras Max Love. As cores são bem nude. Ideal para quem gosta de pegar leve na make. É uma ótima opção para usar durante o dia no trabalho ou na Facul. 


Eu uso algumas cores para iluminar o rosto, fazer o contorno e preencher a sobrancelha. Ela tem a opção opaca e cintilante, o que faz ela ser útil durante o dia e a noite. O preço foi bem em conta. Se não me engano paguei um pouco mais que R$ 20,00.

O pigmento não tem uma ótima fixação na pele. A sombra é muito porosa. Cai pozinho durante a aplicação no rosto. Esse é um ponto negativo. A embalagem é linda. Fácil de abrir, o que evita risco de cair e quebrar. o design também é muito bonito.

Então, vocês já usaram MAx Love?

GRÁTIS! - Hidratante Nativa Spa Ameixa Negra


O Boticário está com uma super promoção de lançamento da linha Nativa Spa Ameixa Negra. Você entra no link, faz um cadastro prévio,  escolhe a loja que vai buscar o produto e pronto!


Por haver uma procura muito grande O Boticário está organizando as inscrições para o site não travar ou seu acesso ficar lento. Eu tive que esperar um pouco. O Brinde é uma amostra grátis do novo Hidratante. Corre menina!


sábado, 10 de fevereiro de 2018

Porque Adele?


Sabe aquela pessoa plena. É a Adele. Ela é inglesa. Os ingleses tem aquele ar de mistério. Tipo a Emma Watson. Há uns meses atrás passeia a ouvir suas músicas e ia pesquisando as letras. Realmente, falam de um sofrimento muito forte, mas são de uma poesia maravilhosa. 

Mesmo que você não esteja passando pelo que a letra diz. Ela de transmite uma mensagem. Não tem como não reconhecer a sensibilidade e o talento dessa mulher. Como ela põe sentimento em cada frase. Que pena, que ela não gravou um novo clipe, nem um disco. Tão até dizendo que ela é outra pessoa. Será?

As músicas dela relaxam e me tão uma sensação de empoderamento. When We Were Young é a música que mais me marca. Tem uma frase que diz: "Deixe-me te fotografar sob esta luz. No caso desta ser a última vez. Que nós podemos ser exatamente como éramos". Fiquei parada refletindo, como isso é profundo. 

Enfim, Adele consegue pegar nosso coração e fazer com que amemos seu talento, sua música e sua pessoa.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Morando junto


Se me perguntassem há uns anos atrás eu diria que jamais ia morar junto com alguém. Tinha os típicos sonhos de uma adolescente, fazer tudo direitinho. Conforme fui crescendo meus planos mudaram,  casar e ter filhos não resume tudo. Eu tenho muito sonhos e às vezes eles são incontroláveis. A vida me deu uma rasteira, sabe? É você não sabe.

Eu e o Marcos namoramos há 4 anos. Temos a mesma idade. Queríamos ter feito tudo com calma, conforme manda o figurino. O motivo que nos levou a tomar a decisão de morar juntos foi muito sério. Não envolve sexo ou gravidez. Talvez eu fale sobre isso em algum outro post.

Há um ano dividimos o mesmo teto, a mesma vida. Ficamos bem mais próximos do que quando namorávamos. Nunca fomos um casal modelo, que esconde quem somos na real. A gente briga, mas logo, pede perdão. Coisa que não acontecia no namoro.

Cada um precisa do seu espaço, respeitamos isso. Passamos o fim de semana vendo filmes, dormindo e engordando. Namorando também. Sempre que olho pra ele sinto mais paixão e olha que eu sou carrasca de ruim. Fico impressionada de como amadurecemos e o quanto somos moleques ainda.

A lei aqui é serie, todo mundo tem que fazer as coisas de casa, não tem essa de um ficar deitado de boas. Nós conversamos muito sobre esse assunto aqui. Ah! As nossas mães quando vêm mandam em tudo. "Isso tá sujo, tá magro, tá gorda, cadê isso". Mas, o bom é receber quem quiser e ter elas sempre por perto. Porque mãe é tudo.

Nem sempre o almoço é uma delícia, às vezes é super salgado, insosso, cheio de corante, queimado, doce demais. Mas, a gente come de tudo. Nem sempre temos roupas limpas, louças limpas. Quando dá a coragem a gente lava. 

É tão bom dormir perto de quem você ama nos dias frios, dizer e ouvi "Eu te amo" todos os dias. Saber que alguém vai te esperar em casa. Ou eu, ou ele. Pretendemos nos casar em breve, pra oficializar o que já vivemos juntos. Sempre apoiando os sonhos um do outro. Torcendo e fazendo de tudo pra gente dá sempre certo.

Aprendemos que o casamento não é só um sonho encantado, mas é a vida real. Que temos contas, problemas, medos, confianças, alegrias e tristezas. A festa é uma passagem que precisamos viver. Mas, depois disso é que começa o casamento de fato. 

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Rouge voltou | Nosso Rouge tá vivo!


E voltou com tudo! O group que fez parte da minha infância está com a corda toda no seu novo clipe Bailando que saiu domingo (4). As musas estão como sempre, maravilhosas. No segundo dia o clipe era o 1° no ranking dos mais vistos no Youtube. Eu já estava esperando. Então confere o clipe Bailando agora!

Instagram