sábado, 9 de dezembro de 2017

Decoração com cactos | 10 ideias | Inspire-se!


Olá pessoal!
Estamos apaixonados por eles, fofos e práticos. Trazem alegria para o ambiente e filtram a más energias. Mas, cuidado para não chegar muito perto, você pode se ferir kkkk Eu tenho três que ganhei de gente que é louca por cactos também. Eu fico sonhando em um dia poder decorar minha casa assim, do jeitinhos dessas fotos. Se você também sonha comigo confere essas ideias.











Vamos adotar um cacto ou comprar kkkkkk
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por cactos, acho muito fofo! <3
    Inspirações lindas, amei demais!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de conhecer seu blog. Ele é super fofo. K bom que gostou do post. Bjos!

      Excluir

Instagram