quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Pharrell Williams | Música Internacional


Oi pessoal,
Sempre tive a curiosidade de saber quem canta a música Happy do filme Meu Malvado Favorito 2. Mesmo depois de tanto do lançamento do filme e conheci Pharrell Williams que também é conhecido apenas por Pharrell, ele é um cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista e estilista norte-americano.


Simplesmente me apaixonei pelo estilo das músicas e escolhi duas delas para que você também conheça: Happy, Freedom. As letras são cheias de poesia e transmitem um desejo de liberdade e esperança. 

   

Pharrell já foi eleito como o homem mais bem vestido do mundo em 2005, pela Esquire Magazine. Como nem tudo é perfeito em 2015, Cerca de 500 pessoas se reuniram diante de uma casa de shows da Cidade do Cabo na qual o cantor deveria se apresentar em protesto a um acordo promocional do músico e produtor norte-americano com a rede varejista sul-africana Woolworths, que tem laços com Israel.

A Woolworths declarou que não usa artefatos produzidos nos territórios palestinos ocupados por Israel, que menos de 0,1% de seus alimentos vêm do Estado judeu e que etiqueta claramente o país de origem de cada produto que vende.


E ai? De que música você mais gostou? Bjos e até mais!

Texto retirado do Wikipédia e G1
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram