quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Toda garota evangélica tem que ter!

Oi meninas , hoje vamos ter uma conversinha bem feminina e direcionada não só para garotas evangélicas, mas para todas.

Sabemos que ser menina já é bem difícil, mas imagine quando somos evangélicas. Todas nós gostamos de nós arrumar, passar maquiagem e montar um lindo look para ir ao culto, mas nem sempre podemos usar qualquer coisa ou sentimos que alguma roupa não nos valoriza. 
Vamos, eu vou dizer o que não pode faltar no seu look e no seu guarda-roupa!

1º Bíblia :
Esse item é indispensável para montar um look. Ele deve ser tão importante quanto suas roupas, se quer conquistar um boy unção tem que usar a bíblia e não só por isso. A bíblia lhe identifica , mostra quem você é. Mostra que pelo menos você ao contrário dos outros não tem preguiça de levá-la pra igreja.





 2º Saia preta :
Peça coringa. Essa saia vai te salvar muito. Sempre que você estiver sem ideias ou sem peças novas coloque a saia e uma blusa, uma rasteira ou um salto e se manda. Fica elegante e simples. De preferência tenha uma saia cintura alta.


os looks estão legais menos a barriguinha de fora. Não recomendo.

3º Bolero:
Acho que esse é queridinho de todo mundo. Super útil. Tenha sempre um, mas cuidado com as combinações. Eu particularmente não gosto muito de bolero, mas tenho e sei com é prático.




4º Vestido simples:
Nem sempre a gente está se achando diva e bate aquele desânimo forte que você fica com vontade de ficar em casa vendo Esquadrão da moda sábado a noite. Mas você sabe que deve ir ao culto, então põe um vestido que não aperta, sem muitos exageros. Porém ele tem que te deixar linda, mesmo que esteja um caco.





5º Vestido de festa:
Tenha um vestido para eventos. É bom ter sempre mais de um kkkk, mas na falta de outros. Evite usá-lo muito por ai e quando usar o povo nem lembra mais.





6° Salto:
Um salto sempre dar um ar de elegância e valoriza o look. Não  use muito salto porque somos jovens ainda. Use em momentos muito especiais, pois, seu uso exagerado é prejudicial.





7º Maquiagem básica :
Independente das normas da sua igreja  indico uma maquiagem básica. Sem muitos exageros. Uma maquiagem simples valoriza a beleza e não provoca escândalos kkkk




8º Bom senso :
Cuidado para não ir vestida para matar.  





9º Sinta-se bem.
Procure usar uma roupa que te valorize e você se sinta jovem. Não é feio usar uma saia no joelho, é feio a falta de estilo do povo. Use roupas que se adequam a sua idade.





10° Não se arrume pra ninguém: 
Não se arrume para os garotos da sua igreja ver  ou para causar. Se arrume pra você. Pra se sentir linda. Quando pensamos muito nós outros paramos de pensar em nós e fazemos coisas em função dos outros. Não esteja dentro dos padrões dos outros. Faça o seu próprio padrão. Jamais irei impor aqui nada.





Beijinhos meninas! ❤❤❤❤❤
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram